terça-feira, 22 de maio de 2007

SESSENTA ANOS DE CONVERTIDO

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome" Sl 103.1. – "Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor" Lm 3.26.
Com estes dois versículos estou agradecendo a Deus pela felicidade de ontem dia 22 de maio ter completado 60 anos que me entreguei para Jesus na Assembléia de Deus em Palmeira dos Indios. Era Dirigente  na ocasião, o saudoso Pr. José Esperidião de Almeida. Quem me evangelizou foi o casal Enoque e Lili Cabral de Medeiros, que aparece na foto com vários dos seus filhos. Na época eu tinha 17 anos e apareço na foto com o meu irmão, hoje Pr. Francisco Correia, fotografia tirada no Rio de Janeiro logo que ali chegamos em agosto de 1947.

Estou também inserindo a fotografia do meu saudoso Pr. José Esperidião ao lado da sua amada e querida esposa, irmã Nila Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário