domingo, 29 de maio de 2011

57 ANOS DE CASADOS

        De Geraldo para Elza


Queremos com muita alegria

Ao nosso Deus agradecer

Pelos 57 anos de casados

Que Ele vem nos conceder


Foi em maio de cinqüenta e quatro

Quando tudo começou

Por isso estamos constantemente

Sempre louvando ao Senhor.


Viver com uma mulher virtuosa

Todo homem deve querer

É uma coisa muito linda

O casal se entender.


Para que tudo dê certo

Muita comunicação deve ter

Amor, compreensão e carinho

Para o casamento sobreviver.


O mês de maio para mim

Grande significado tem

Foi o mês de minha conversão

Do meu casamento também.


Seis de maio nasceu meu filho

Sete de maio fui consagrado pastor

Hoje vinte nove de maio

Estou servindo ao Senhor.

Autoria Geraldo Correia
Maceió, 29 de Maio de 2011.

Um comentário:

  1. É o amôôõôô..............
    Parabéns pai, gostei de ler.
    A veia poética da mãe pegou o sr.

    ResponderExcluir