sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PALESTRA PARA CASAIS EM COLÔNIA LEOPOLDINA

 Pr.José Carlos Arruda e sua Esposa Márcia
 Filho e Nora do Pr. Carlos e Márcia que participarm da Palestra
Irmã Elza no momento de sua palavra aos casais 
 Pr. Geraldo com o Pr.José Carlos e Esposa Márcia
Casais que participaram da Palestra em Colônia Leopoldina
Fiquei muito feliz com o convite que o Pr. José Carlos Arruda me fez para transmitir uma palavra para casais em Colônia Leopoldina, porque foi nesse Município Alagoano que há muitos anos morreu o meu saudoso Pr. José Esperidião de Almeida que foi o meu pai na fé. Aceitei o Evangelho dia 22 de maio de 1947, quando o Pr. Esperidião dirigia a Igreja em Palmeira dos Indios. Eu tinha na época 17 anos e foi a decisão mais acertada que eu fiz na minha vida. Aproveitamos a Palestra Para Casais ministrada naquela Igreja dia 22 de Abril ded 2011, para prestar uma homenagem póstuma ao saudoso pastor, estando presente sua filha Márcia, seu genro Pr.José Carlos e seu neto com a esposa que também participou da Palestra. Tivemos um bom número de casais e a irmã Márcia com sua Equipe preparou uma linda programação com almoço e gostoso lanche no encerramento com distribuição de lembranças aos casais participantes. Agradecemos ao Pr. José Carlos Arruda e sua esposa Márcia pela maneira carinhosa com que fomos tratados naquela cidade.

Um comentário:

  1. Seu trabalho com casai é de muita importância. Ajudando, aconselhando e trazendo vida nova a muitas famílias. Parabéns Pastor Geraldo!!! Deus o abençoe ricamente!!!
    Saudades de vcs!!!

    ResponderExcluir